
O lateral-direito Edilson não escondeu de ninguém que desejava voltar ao Grêmio. No entanto, por decisão da direção do clube, principalmente do presidente Romildo Bolzan Jr, o acerto não ocorreu. Agora, resta ao atleta trabalhar firme na pré-temporada do Cruzeiro e aguardar o futuro.
É o que o jogador de 33 anos está fazendo. E, em postagem feita no story do seu Instagram, ele deixou um recado: “Fechado com o Cruzeiro”.
Vaguinha fala de Marques e minimiza compra da Arena do Grêmio: “Não tinham estádio”
Rebaixado com o Cruzeiro em 2019, o jogador chegou a dar essa declaração recentemente em entrevista à Rádio Liberdade FM:
⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!
Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!
“Casa eu já tenho em Porto Alegre (risos). Mas independentemente de tudo, tenho que voltar para Belo Horizonte, tenho contrato com o Cruzeiro ainda, mais um ano. Tenho que me apresentar. Há especulações. De repente posso retornar. Mas isso o Gilmar (Veloz, empresário) vai conversar com o Klauss (diretor de futebol do Grêmio). Mas a vontade, sempre deixei claro, por ter um carinho muito grande pelo Grêmio, é de um dia retornar. E esse seria um grande momento, por tudo o que vem acontecendo”, afirmou.
Para a posição, o Grêmio contratou Victor Ferraz nesta janela.
Baldasso repercute compra da Arena, elogia Marques e critica Inter: “Ninguém bota um pila”