
Grande sonho de consumo da torcida do Inter e também da direção, o volante chileno Charles Aránguiz está, sim, no “radar” colorado. Esta foi a expressão utilizada pelo presidente do clube, Marcelo Medeiros, em entrevista concedida à Rádio Gaúcha nesta terça-feira.
Apesar de Medeiros não confirmar, o Inter ofereceu um pré-contrato para o atleta, que tem o seu vínculo com o Bayer Leverkusen se encerrando no meio de 2020.
“O nome do Aránguiz está sempre no nosso radar, assim como outros. O Inter tem obrigação de monitorar Taison, Fredinho, Nilmar. Mas ao contrário do que está sendo noticiado, não existe nada apalavrado com o Aránguiz”, disse Medeiros, antes de acrescentar:
“O Aránguiz está no nosso radar, mas a gente tem o dever de transparência. Precisamos deixar muito claro que não temos nada acertado com o atleta”.
Em 2014, Medeiros era vice de futebol da gestão Giovanni Luigi, que foi quem contratou o jogador chileno. Nesse período até 2015, Aránguiz foi bicampeão gaúcho e semifinalista da Libertadores.