Imprensa

Adorado pela torcida do Grêmio, Douglas pode ser atração do Gauchão de 2020

Aos 37 anos, o meia Douglas pode estar perto de voltar ao Rio Grande do Sul. Sem clube desde que deixou o Avaí, rebaixado à Série B no ano passado, o “Maestro” foi oferecido a times que vão jogar a elite do Gauchão de 2020, mas, até o momento, o alto salário tem atrapalhado as negociações.

O São Luiz, o Brasil de Pelotas e o Juventude se assustaram com a pedida salarial e não evoluíram as conversas. Já o São José ofereceu um vencimento mais reduzido e aguarda um posicionamento do meia.

Douglas em ação nos tempos de Grêmio – Foto: Lucas Uebel/Grêmio
Adorado pela torcida do Grêmio, Douglas pode ser atração do Gauchão de 2020

Vaguinha fala de Marques e minimiza compra da Arena do Grêmio: “Não tinham estádio”

Pela proximidade com a família e outros negócios, Douglas vê com bons olhos a chance de voltar a morar no Rio Grande do Sul. Antes do evento beneficente Lance de Craque, no final do ano passado, disse que gostaria de atuar por pelo menos mais dois anos.

⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!

Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!

“Estou vendo algumas coisas. Meu contrato está acabando com o Avaí agora. Eu pretendo jogar mais uns dois anos. Espero aí acertar com algum clube próximo e quero que isso se resolva logo”, disse antes do evento Lance de Craque, antes de acrescentar:

“Tenho algumas coisas encaminhadas já, mas é melhor deixar em off por enquanto. E na hora certa vou divulgar”.

Baldasso repercute compra da Arena, elogia Marques e critica Inter: “Ninguém bota um pila”

Recentemente, bem fiel ao seu estilo, Douglas “causou” em um jogo festivo no litoral do RS ao se negar a marcar e ainda beber durante a partida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!