
A permanência do meia Martín Sarrafiore, de apenas 22 anos, não é garantida no Inter para 2020. Sem muito espaço na temporada passada, mesmo com as mudanças de técnico, o argentino dependerá de uma avaliação do treinador Eduardo Coudet sobre a sua permanência.
O jovem tem contrato com o Inter até dezembro de 2021 e foi trazido sob muita expectativa junto ao Huracán, da Argentina, no meio de 2018. No entanto, não conseguiu ter uma regularidade no time principal. Um empréstimo a outro clube, como forma de ganhar experiência e rodagem, não está totalmente descartado.
Em contato com a reportagem do site Revista Colorada, o diretor-executivo colorado Rodrigo Caetano não bancou a permanência do atleta e delegou esta responsabilidade ao novo técnico.
“Ele (Sarrafiore) se apresenta dia 8 (de janeiro) normalmente. A avaliação será do Coudet”, mencionou Caetano.
O que pesa contra Sarrafiore é o fato de Coudet gostar de trabalhar com estrangeiros e ter a vontade de trazer outros nomes que já trabalharam com ele, caso por exemplo do volante Musto. Nesta janela, o Inter já liberou Nico López e Tréllez, mas tem a limitação de cinco jogadores de fora do país.
Em 2019, Sarrafiore fez 35 jogos e marcou 6 gols.