
Titular em todos os jogos do Inter desde a sua chegada ao Beira-Rio, o lateral-direito Fabricio Bustos se prepara para a sua vigésima partida consecutiva nesta segunda-feira, 20h, diante do Atlético-GO, pelo Brasileirão. Mesmo com grande sequência, o jogador garante estar bem fisicamente e que não pensa em pedir para ser poupado em algum dos próximos duelos do time no ano.
Em entrevista coletiva concedida na tarde desta sexta-feira, o argentino ainda falou sobre o cruzamento do Inter com o Colo-Colo nas oitavas de final da Copa Sul-Americana – saiba aqui todos os detalhes do sorteio. Confira as falas de Bustos:
Colo-Colo como rival nas oitavas da Copa Sul-Americana
“Time do Colo-Colo é um rival duro. Lutou até o último momento para classificar na Libertadores. É ouvir o treinador pra aprofundar mais. Importante definir em casa para que eles sintam a pressão”
Pensamento no Inter
“Vim com muita gana, e a ideia é tratar de jogar e render o máximo. Fazer o melhor para a equipe no que me corresponde. Não me corresponde falar do passado e sim do presente”
Brasileirão e Sul-Americana
“São dois objetivos diferentes. Queremos chegar o mais longe possível na Sul-Americana. No Brasileiro, teremos um mês pra somar o maior número de pontos possíveis. Temos um grande plantel”
Sequência de jogos
“Estou me sentindo bem fisicamente, trabalho pra isso. Trabalho para estar em todas as partidas. Quando o técnico precisar de mim, estarei disponível. Eu estou bem”
Mano Menezes e Cacique Medina
“Mano tem uma equipe mais completa. Cacique teve problemas com lesões. Estamos com menos problemas e agora com a classificação ganhamos confiança. Para mim não mudou muito, os dois entendem a forma que eu jogo e me dão liberdade”