Inter

Dourado marca três gols, leva bola para casa e brilha em classificação do Inter na Sul-Americana: “Noite iluminada”

Volante colorado se tornou o grande nome da vitória de 5x1 diante do 9 de Octubre

Com três gols, no popular “hat-trick”, o volante Rodrigo Dourado roubou a cena na goleada de 5×1 do Inter sobre o 9 de Octubre nesta terça-feira em placar que classificou o time às oitavas da Sul-Americana. Após o jogo, o atleta vermelho concedeu entrevista aos canais oficiais da Conmebol e falou do quanto a noite foi especial para a sua carreira.

“Muito feliz pelos gols, era um jogo difícil para nós e precisávamos da vitória pra confirmarmos a nossa classificação. Uma noite iluminada para mim. Três gols é muito difícil para um volante”, comentou o jogador.

Yuri Alberto, que inclusive esteve no Beira-Rio torcendo pelo Inter nesta noite, foi o último atleta a fazer três gols em uma partida jogando pelo Inter. Isto aconteceu na goleada sobre a Chapecoense no segundo turno do Brasileirão do ano passado.

Garantido nas oitavas da Sul-Americana, o Inter necessariamente enfrentará um dos terceiros colorados dos grupos da Libertadores, que já tem três representantes definidos: Nacional-URU, Deportivo Táchira e Universidad Católica. O sorteio ocorre na sexta-feira a partir das 13h e o clube gaúcho já sabe que fará o segundo jogo das oitavas em casa.

Agora, o Inter dá uma pausa na competição continental e volta a pensar no Brasileirão. A próxima partida é diante do Atlético-GO, segunda-feira, às 20h, também no Beira-Rio.

Artigos relacionados