
Aproveitando a sua passagem por Porto Alegre nesta semana, o centroavante Lucas Barrios, 37 anos, resolveu ir apoiar o Grêmio na Arena na partida diante do Criciúma, em mais uma rodada da Série B. Ele foi registado pelo antigo colega Edilson, que atualmente se encontra machucado e em recuperação de lesão na coxa. Barrios atualmente joga no Patronato, da Argentina.
Barrios presente na Arena. pic.twitter.com/ReMEIRtZqo
— FBI Tricolor (@FBITricolor) May 19, 2022
Lucas Barrios e Edílson na Arena. pic.twitter.com/8IzC17nnqf
— Soccer News Grêmio (@SoccerGremio) May 19, 2022
Com Renato Portaluppi, Barrios foi titular durante a conquista da Libertadores de 2017 e também no vice-campeonato mundial do mesmo ano. O grande momento foi ao marcar o gol de cabeça contra o Botafogo, na Arena, dando a vitória e a classificação nas quartas de final rumo ao tri da América.
Em sua passagem pelo Grêmio, Barrios marcou 18 gols em 45 jogos. Na sequência, foi para o Argentinos Juniors e depois para o Colo-Colo. Atualmente, defende o Patronato, da Argentina, depois de uma breve passagem pelo Defensa y Justicia.
Clique nas manchetes abaixo para ler mais sobre o Grêmio:
- Torcedores do Grêmio citam em peso o nome de Renato após novo resultado frustrante dentro da Série B
- Roger lembra elenco jovem do Grêmio, diz que ansiedade tem atrapalhado e afirma: “Hoje poderíamos ter vencido”
- Lucas Barrios aparece ao lado de Edilson na Arena acompanhando a partida do Grêmio diante do Criciúma
- Farid revela que Abrahão não quis mais conversa após “problema técnico” em live na web: “Ganhei um inimigo”