
As negociações entre Inter e Mano Menezes seguem acontecendo, mas um item mencionado pelo jornalista Paulo Vinícius Coelho, do SporTV, segue atrasando o acerto: o tempo de contrato oferecido. A direção colorada, em um primeiro momento, apresentou proposta de sete meses de trabalho apenas até o fim de 2022. O técnico gostaria de vínculo maior.
Para PVC, a direção do Inter está caindo em “contradição” ao desejar trabalho de longo prazo e querer assinar apenas por sete meses com o possível novo técnico:
“O Internacional é uma contradição. Fala em trabalho de longo prazo, mas negocia com o novo treinador para um período de apenas sete meses. Contrato até dezembro de 2022. Como o Campeonato Brasileiro terminará em 13 de novembro, por causa da Copa do Mundo, na prática, o colorado oferece 210 dias”, colocou PVC.
Mano tem mantido conversas com a direção colorada e voltará a se reunir na tarde desta terça-feira, quando o acerto poderá ser sacramentado. Além do tempo de contrato, itens como faixa salarial e número de membros da comissão técnica serão debatidos.
O experiente técnico gaúcho tem passagem por grandes clubes brasileiros como Grêmio, Corinthians, Flamengo, Cruzeiro e Palmeiras, além de ter treinado a Seleção Brasileira entre 2010 e 2012. O seu início de carreira nos anos 90 foi no próprio Inter, treinando as categorias de base. No Brasil, o último trabalho foi no Bahia em 2020 e recentemente esteve no Al Nassr, da Arábia Saudita.