Imprensa

Matheus Henrique diz odiar “os morangos” e deseja força a Villasanti após ataque: “Até quando isso?”

Atual volante do Sassuolo usou as redes sociais para se manifestar sobre o Gre-Nal que não aconteceu

Ex-jogador do Grêmio e colega de muitos dos atuais jogadores do tricolor, o volante Matheus Henrique, hoje no Sassuolo, da Itália, fez uma forte manifestação nas redes sociais lamentando o ataque ao ônibus gremista neste sábado. Torcedores colorados, nas cercanias do Beira-Rio, atiraram pedras e uma barra de ferro, gerando cenas de horror dentro do veículo.

O também volante Villasanti foi o jogador gremista que mais sofreu com o ataque, já que foi atingido no rosto e precisou ser encaminhado ao hospital. Matheus fez questão de desejar força ao paraguaio:

“Até quando isso? Força Villasanti! Por isso que eu odeio esses morangos! Bando de inconsequentes”, declarou – veja abaixo:

Perto das 20h deste sábado, já com o Gre-Nal adiado pela FGF em data a ser remarcada, o Grêmio atualizou a condição de Villasanti após os exames no Hospital Moinhos de Vento:

“Atleta está bem. Sob cuidados no hospital Moinhos de Vento. Fez todos os exames do protocolo de traumatismo e concussão do hospital. Teve um TCE (traumatismo craniano) e, em virtude do traumatismo, uma concussão cerebral. Atleta não tem fratura na cabeça. Tem escoriações no rosto e trauma no quadril”, diz o Grêmio.

Tendo terminado a sua formação de base no Grêmio, Matheus Henrique atuou no clube entre 2018 e 2021 no profissional, sendo vendido pela equipe ainda no começo do Brasileirão do ano passado. Curiosamente, Villasanti foi contratado junto ao Cerro Porteño justamente como sua reposição no elenco.

Artigos relacionados