Imprensa

Atuação do Grêmio em derrota para o União Frederiquense assusta torcida e imprensa: “Vergonhoso”

No primeiro jogo sem Vagner Mancini, tricolor decepcionou jogando fora de casa nesta quarta

No primeiro jogo sem Vagner Mancini no comando, o Grêmio voltou a decepcionar imensamente a sua torcida com um futebol muito pobre diante do União Frederiquense, pelo Gauchão, fora de casa, nesta quarta-feira. Tendo tido chances de ter feito até mais gols, o time local fez 3×1 com autoridade, gerando uma grande irritação da torcida gremista.

“Jogamos contra uma grande equipe, sabíamos que seria difícil, como foi, mas a gente teve imposição e graças a Deus vencemos para o nosso torcedor. Acho que tivemos atitude e isso definiu tudo. Vínhamos numa sequência ruim, mas conversamos bastante e hoje está aí”, vibrou Eliomar, do União, autor de um dos gols.

“A troca de treinador não teve influência. Fizemos um jogo coletivamente abaixo. Sem tempo pra lamentar, porque sábado tem outra decisão em casa. É pensar, ver o que precisamos melhorar e ganhar sábado na Arena. Acredito que o jogador precisa estar preparado para tudo. Quem pode responder sobre a troca de treinador é a diretoria. Nós devemos desempenhar em campo. A gente vinha fazendo bons jogos, mas lógico que durante as partidas acontecem oscilações. O Roger viu hoje e vai nos passar o jeito que ele quer”, comentou o zagueiro gremista Bruno Alves também pós-jogo.

Jander e Laion, além de Eliomar, fizeram os gols do time da casa, enquanto Elias, de penalidade máxima ainda no primeiro tempo, fez para o Grêmio.

Mesmo com esse tropeço, o Grêmio segue líder do Gauchão com 14 pontos. Próximo jogo: Grêmio x São Luiz, sábado, 16h30, com estreia do técnico Roger Machado.

Veja as críticas ao Grêmio na web:

Quer acompanhar os jogos de Grêmio e Inter? Vídeos com os melhores lances, informações e muito mais. Clique no botão abaixo e siga nosso canal!


 

Para anunciar, entre em contato pelo WhatsApp: 51985261953
Para anunciar, entre em contato pelo WhatsApp: 51985261953