Imprensa

Otimista em recuperação, Jean Pyerre pede “licença” ao Grêmio para responder mensagem escrita pelo Inter

Vários clubes brasileiros usaram as redes sociais demonstrando força ao meia-atacante

Além de clubes como Corinthians e Flamengo, o Inter, no seu perfil oficial no Twitter, também escreveu uma mensagem desejando força e pronta recuperação ao meia Jean Pyerre, que pertence ao Grêmio e deixou o Giresunspor, da Turquia, para tratar um câncer testicular no Brasil com médicos de sua confiança e da confiança da família.

Nas redes sociais, o jovem jogador pediu “licença” ao Grêmio para responder a mensagem de solidariedade escrita pelo rival:

Jean, assim que a notícia da doença tomou conta nesta quinta-feira, abriu uma live no Instagram para dizer que estava bem e que acredita em uma pronta recuperação:

“Só pra avisar que eu estou bem, estou tranquilo, está tudo certo. Obrigado pelas mensagens. Agradecer vocês pela preocupação. Eu estou bem, de boa. Fazer o que preciso fazer e já já estou de volta. Não tem nada demais. Óbvio que a palavra assusta, e fui pego de surpresa. Sei que é uma situação delicada. Mas já vi de tudo. Gente brincando com a situação, gente dando força. Agradeço quem ajuda. Vou cuidar de mim e focar na minha saúde para que eu possa melhorar e voltar o mais rápido. Obrigado pelo carinho”, disse o atleta.

Quer acompanhar os jogos de Grêmio e Inter? Vídeos com os melhores lances, informações e muito mais. Clique no botão abaixo e siga nosso canal!

Neste momento, o contrato de empréstimo com o Giresunspor, da Turquia, está suspenso e os clubes voltarão a conversar assim que o jogador se curar, o que pode levar dois meses. Antes desse acerto, Jean já havia renovado com o Grêmio até o final de 2024.

Para anunciar, entre em contato pelo WhatsApp: 51985261953
Para anunciar, entre em contato pelo WhatsApp: 51985261953

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!