
Outra vez no Inter após um período emprestado à Chapecoense, onde, apesar do rebaixamento do time catarinense, se destacou no último Brasileirão, o goleiro Keiller voltou a vestir a camisa colorada e mostrou bastante segurança no empate em 0x0 fora de casa diante do São Luiz, de Ijuí, pela primeira fase do Gauchão nesta quarta-feira.
O arqueiro foi o jogador colorado entrevistado pela reportagem dos canais Premiere após a partida e relembrou o quanto trabalhou para ter essa nova chance no Inter:
“Foi uma partida muito importante, de reestreia, no clube que me sinto em casa. Trabalhei muito para ter essa chance. O trabalho está apenas começando. Vem a dificuldade pelo pouco tempo de treino. Mas, pelo que produzimos aqui hoje, fico feliz com o time e com o trabalho de todos”, declarou na saída de campo – veja abaixo:
A princípio, Daniel segue como titular do gol do Inter até por estar recuperado da lesão na costela – que o atrapalhou na reta final do Brasileirão – e também por ter iniciado bem o ano. Principalmente contra o Juventude, na vitória de 2×1 em Caxias do Sul, quando praticou grandes defesas.
Após o empate em Ijuí, o Inter se manteve na liderança da primeira fase do Gauchão com 7 pontos e agora encara o Ypiranga, sábado, fora, às 16h30.