
Após renovarem os seus contratos com o Inter – Heitor até 2023 e Johnny até 2024 -, os dois jovens jogadores “se entrevistaram” para o canal oficial do clube e falaram da felicidade do momento por seguirem a longo prazo no Beira-Rio. Ambos se disseram honrados e felizes com a recente assinatura.
“Estou muito feliz. Quero dizer que estou muito orgulhoso de estar vestindo essa camisa novamente por mais alguns anos. Eu espero que seja um ciclo bastante vitorioso. Queremos conquistar títulos e dar alegrias à torcida colorada. É um orgulho renovar. Para mim e para minha família”, disse Heitor, enquanto Johnny foi na mesma linha:
“Da mesma forma, é um prazer e uma honra aumentar o contrato para poder seguir representando esse manto gigante. Sempre buscando os meus sonhos dentro do clube”.
Grêmio ainda convive com indefinição de Renato e diz ter informação sobre o destino de Vojvoda
⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!
Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!
Os dois jovens também falaram dos trabalhos de pré-temporada e do início de gestão do técnico uruguaio Alexander Cacique Medina.
“A gente está se preparando muito bem. Muitos treinos físicos. Estamos fazendo bem e vai dar um suporte bom para o decorrer do ano”, comentou o lateral, complementado pelo volante:
Vídeo: Gabriel visita vestiário do Inter, participa do pré-jogo e recebe brincadeira de Mano Menezes
“Está sendo muito importante a pré-temporada pra gente. Muito forte. A gente sofre agora, mas colhe os frutos durante o ano. Vamos aprender muito com ele e com a comissão técnica”, finalizou Johnny.
Dos dois, apenas Heitor deve abrir o ano como titular e está cotado para jogar já na quarta-feira, 16h, fora de casa, frente ao Juventude, pela rodada inaugural do Gauchão.
Quer ficar no Grêmio: o comovente relato de Léo Gomes em coletiva antes de nova partida da Série B