DestaquesInterÚltimas

Flamengo também passa a demonstrar interesse, e Inter ganha concorrência na disputa por Ezequiel Barco

Clube colorado segue buscando jogadores que possam fazer as beiradas de ataque

Em busca de jogadores rotulados como “pontas”, que possam fazer as beiradas de ataque, o Inter vê em Ezequiel Barco, atacante argentino de 22 anos, uma nova opção para o setor – posição bastante buscada pelo técnico uruguaio Alexander Medina. Atualmente, o atleta defende o Atlanta United, dos Estados Unidos.

Barco se destacou com a camisa do Independiente principalmente no ano de 2017, quando ajudou o clube a vencer a Copa Sul-Americana sobre o Flamengo. Segundo o site GZH, a oferta colorada é de um ano de empréstimo com opção de compra no final.

O detalhe deste momento é que o próprio Flamengo, segundo o jornalista César Luis Merlo, do portal TyC Sports, passou a estar interessado cogitando apresentar proposta. Assim, o Inter ganha concorrência na briga pelo argentino.

Grêmio ainda convive com indefinição de Renato e diz ter informação sobre o destino de Vojvoda

⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!

Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!

Vídeo: Gabriel visita vestiário do Inter, participa do pré-jogo e recebe brincadeira de Mano Menezes

Barco, apesar de ter sido titular na última temporada, não deve permanecer no Atlanta em 2022. A MLS mantém a regra de que apenas três jogadores por clubes podem receber maior que o teto salarial da liga, e Barco é um dos quatro nomes do elenco que ultrapassam a regra, de modo que ele poderá ser “descartado”.

Em 2018, o Atlanta contratou Barco por US$ 15 milhões, sendo a maior transferência da história da Major League Soccer (MLS) até então. Veja lances do atleta:

Quer ficar no Grêmio: o comovente relato de Léo Gomes em coletiva antes de nova partida da Série B

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!