
No jogo que marca o retorno parcial da torcida do Grêmio à Arena, que ainda terá o setor da Arquibancada Norte vetado, o árbitro da partida contra o São Paulo, nesta quinta-feira, 20h, será o mesmo do último jogo com público no estádio: a polêmica derrota de 3×1 para o Palmeiras no final de outubro, também pelo Brasileirão.
Sávio Pereira Sampaio, do Distrito Federal, foi o juiz da ocasião e volta a apitar na Arena nesta quinta. Contra o Palmeiras, a principal irritação gremista foi no pênalti dado de Thiago Santos em Marcos Rocha. Depois, o clube reclamou do gol anulado de Elias por impedimento.
“Comissão de Arbitragem escala Sávio Pereira Sampaio pra Grêmio x São Paulo. O mesmo árbitro de Grêmio x Palmeiras, com pênalti, VAR, invasão, tentativa de agressão. E justamente no jogo da volta da torcida à Arena. Parece piada, mas não é. Chega a ser surreal”, criticou o jornalista Arnaldo Ribeiro, no Twitter.
Sobis rebate Pedro Ernesto por opinião dada sobre Taison: “É muita sacanagem”
Comissão de Arbitragem escala Sávio Pereira Sampaio pra Grêmio x São Paulo. O mesmo árbitro de Grêmio x Palmeiras, com pênalti, VAR, Invasão, tentativa de agressão . E justamente no jogo da volta da torcida à Arena. Parece piada, mas não é . Chega a ser surreal . 👀👀🙄🙄
— Arnaldo Ribeiro (@ArnaldoJRibeiro) December 1, 2021
⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!
Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!
Pedro Ernesto manda a real sobre negociação com Caíque: “Médicos salvaram o Grêmio”
Ainda em relação ao jogo frente ao Palmeiras, Sávio acabou xingado por Rafinha, que estava fora da partida e foi relatado em súmula. Ele foi julgado nesta semana e pegou mais um jogo de gancho, ficando de fora contra o São Paulo. O Grêmio ainda tenta efeito suspensivo e relacionou o lateral para a partida.
Em 18° com 36 pontos no Brasileirão, o provável time gaúcho para este jogo tem Gabriel Grando; Mateus Sarará, Pedro Geromel, Kannemann e Diogo Barbosa; Thiago Santos e Lucas Silva; Douglas Costa (Jhonata Robert), Campaz e Ferreira; e Borja (Diego Souza).
Baldasso projeta Libertadores e repercute queda do Flamengo no Mundial: “Não é imbatível”