
Cerca de 30 mil pessoas são esperadas na Arena Fonte Nova para Bahia x Grêmio nesta sexta-feira, 19h, pelo Brasileirão. E alguns desses torcedores baianos foram ajudados por colorados, que estão de olho no rival e focados na “secação” esperando que o tradicional adversário vá para a Série B do ano que vem.
Em entrevista dada para a TV Bahia, o colorado Jonathan Moraes revelou que comprou dois ingressos para torcedores do Bahia para ajudar a lotar a Fonte Nova. As informações são do site Globoesporte.com.
“O movimentado que está rolando é para ajudar a gurizada que não tinha condição de pagar o ingresso para o jogo desta sexta-feira, para ajudar a lotar a Fonte Nova, para mostrar para o torcedor do Grêmio o que é o torcedor do Bahia. Para cantar o maior “arerê” do Brasil na Bahia, ajudar o Bahia a fugir dessa zona”, disse o colorado.
Sobis rebate Pedro Ernesto por opinião dada sobre Taison: “É muita sacanagem”
O Globoesporte ainda trouxe o relato de um torcedor do Bahia “contemplado” pelo ingresso dado por um outro colorado:
⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!
Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!
“Foi muito fácil ganhar esses ingressos. Esses torcedores do Internacional estavam comentando postagens dos torcedores do Bahia, se oferecendo para comprar ingressos. Foi que eu compartilhei essa mensagem, e um torcedor do Internacional chegou se oferecendo para comprar ingressos. E eu compartilhei. Nisso, apareceram mais torcedores”, diz o torcedor baiano, que não teve o nome identificado.
O Bahia está na 17ª posição, com 37 pontos, enquanto os gaúchos aparecem na 18º colocação, com 36 pontos e um jogo a mais.
Pedro Ernesto manda a real sobre negociação com Caíque: “Médicos salvaram o Grêmio”