Imprensa

Desfalque de última hora e retomada da formação com três volantes: Mancini muda Grêmio para jogo decisivo em Salvador

Campaz não deverá iniciar jogando após sentir desconforto muscular nos últimos dias

Um Grêmio bastante diferente do que enfrentou o Flamengo no empate em 2×2 de terça-feira deverá ser visto logo mais, às 19h, diante do Bahia, em Salvador, no confronto direto na briga contra o rebaixamento. De última hora, o meia-atacante Campaz, segundo o site GZH, sentiu desconforto muscular e deve ficar de fora dos 11 que iniciam o duelo.

O técnico Vagner Mancini, ainda de acordo com o mesmo portal, retomará um sistema mais marcador com três volantes e o jovem Victor Bobsin deverá ser o substituto de Campaz, formando parceria com Villasanti e Thiago Santos. Vale lembrar que Jhonata Robert e Lucas Silva estão suspensos.

“Não temos margem para nada. Nos metemos nessa e dependemos de nós. Com todo o respeito ao Bahia, que vive a mesma situação que a gente, quem ganhar amanhã terá a chance de sair se fizer os resultados nos próximos três jogos. Se ganharmos amanhã, podemos fazer 48 pontos. O que pra nós é suficiente para ficarmos fora. Sem sombra de dúvidas é o jogo mais importante, não digo nem do ano, por conta das consequências para nós, o mais importante dos últimos anos”, declarou o presidente Romildo Bolzan Jr à Rádio Bandeirantes.

Alisson, Vanderson e Kannemann também devem iniciar a partida, com Douglas Costa sendo opção no banco de reservas. A dúvida ainda fica por conta do comando de ataque entre Diego Souza e Borja. Assim, um possível Grêmio tem:

Gabriel Grando; Vanderson, Geromel, Kannemann e Cortez; Thiago Santos, Villasanti e Victor Bobsin; Alisson, Diego Souza (Borja) e Ferreira.

Confira mais informações de Bahia x Grêmio:

Provável Bahia

Danilo Fernandes; Nino Paraíba, Conti, Luiz Otávio e Matheus Bahia; Daniel e Patrick de Lucca; Raí, Mugni e Rossi; Gilberto.

Horário

Sexta-feira (26), às 19h, na Arena Fonte Nova, em Salvador.

Arbitragem

Bruno Arleu de Araújo, auxiliado por Rodrigo Figueiredo Henrique Correa e Daniel do Espirito Santo Parro. VAR: Rodrigo Nunes de Sá. (quarteto carioca).

Transmissão

O Premiere anuncia transmissão ao vivo.

Artigos relacionados