Imprensa

Lindoso se preocupa com momento do Inter e faz cobrança após derrota: “Deveríamos apertar mais os adversários”

Volante colorado saiu frustrado com a derrota pelo placar de 2x1 diante do Flamengo no Beira-Rio

A longa sequência invicta do Inter no Beira-Rio chegou ao fim neste sábado e o algoz foi o Flamengo, de Renato Portaluppi, que venceu por 2×1 pelo Brasileirão e deixou o time gaúcho ainda incerto na briga por uma vaga à Libertadores de 2022. Para o volante Rodrigo Lindoso, a derrota serve de lição para que o clube “aperte mais os adversários” dentro de campo:

“Apesar de jogar em casa, a gente sabia que seria jogo difícil. Equipe deles é muito qualificada. Primeiro turno fizemos um jogo bem concentrado. Tivemos poucas chances, mas fomos muito efetivos. Hoje foi um jogo mais aberto. Eles tiveram chance de matar no início. Depois a gente cresceu no jogo. Fica um gostinho de que deveríamos apertar mais os adversários. Toda vez que pressionamos o Flamengo eles deram brecha para nós”, disse o volante.

Agora, o Inter permanece no 7° lugar com 47 pontos e vê os rivais da parte inferior da tabela se aproximarem rodada após rodada.

“A gente deu bobeira em vários jogos. Hoje deixamos mais uma vez dentro de casa. Agora temos mais um jogo no Rio de Janeiro contra o Fluminense, que briga com a gente. E vamos ter que recuperar os pontos que perdemos aqui”, acrescentou Lindoso.

Próximo jogo: Fluminense x Inter, quarta-feira, 21h30. Veja abaixo a sequência restante do Inter antes das férias:

• Fluminense (Maracanã) – 24/11
• Santos (Beira-Rio) – 28/11
• Atlético-GO (Beira-Rio) – 5/12
• Bragantino (Nabi Abi Chedid) – 9/12

Artigos relacionados