Imprensa

Confiante, Mancini pede “imortalidade” no Grêmio e diz ter encontrado a posição ideal de Campaz: “Atuação de encher os olhos”

Técnico gremista Vagner Mancini rasgou elogios ao meia-atacante Jaminton Campaz pelo jogo contra o Bragantino

Daqui para frente, faltando seis decisivos jogos no Brasileirão, a postura do Grêmio será de resgate da “imortalidade” que tanto marcou o clube ao longo de sua história. Essa é a exigência do técnico Vagner Mancini, que citou o termo de forma positiva em coletiva de imprensa depois dos 3×0 sobre o Bragantino, na Arena, na noite de terça-feira.

LEIA MAIS – Diego Souza explica cobrança de pênalti, vibra com vitória do Grêmio e espera sequência de resultados: “Continua difícil”

Mancini se diz confiante nas chances de permanência na Série A e garante que os jogadores já entenderam que a postura “tem de ser essa”, em alusão ao jogo contra o time paulista:

Sobis rebate Pedro Ernesto por opinião dada sobre Taison: “É muita sacanagem”

“Todos já entenderam que a postura tem de ser essa. Independente do adversário e de como estiverem em campo, é preciso buscar o termo “imortal”, que é próprio do Grêmio. Os atletas sabem onde estão e precisam incorporar isso. Se ainda não tivemos duas vitórias em sequência, vai ter de ter. Só isso nos deixa sonhar. Todos estamos confiantes que somos capazes de buscar nossos objetivos”, declarou Mancini.

⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!

Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!

Posição de Campaz

Não como um “10”, mas como um jogador de lado de campo com liberdade para se aproximar da área e finalizar. Assim Mancini entende ter encontrado a posição ideal de Campaz, que foi um dos destaques da vitória na Arena:

Pedro Ernesto manda a real sobre negociação com Caíque: “Médicos salvaram o Grêmio”

“Eu acho que ele é um segundo homem, que ele trabalha em qualquer das quatro posições mais ofensivas. Vejo ele atuando pelos lados. A diferença dele é que ele tem o apetite pelo gol, isso é muito importante. É um atleta que vislumbra o gol e que chuta bastante. É um jovem ainda que tem muita coisa pra adquirir e a gente não pode ficar esperando muita coisa por que é um jovem que pode oscilar. Hoje realmente fez um jogo de encher os olhos da gente”, ampliou o técnico do Grêmio.

Guerrinha celebra boa relação com a torcida do Grêmio: “Difícil de acontecer”

Com o resultado positivo, o Grêmio passa a ser o 18° colocado com 32 pontos e aguarda o complemento da rodada para saber em qual posição ficará. No sábado, a partir das 19h, o rival é a lanterna Chapecoense fora de casa.

CONFIRA MAIS – O forte discurso de Romildo Bolzan no vestiário após Grêmio 3×0 Bragantino na Arena:

Candidato do Grêmio reclama de informação dada por Reche: “Foi um barrigaço”

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!