Imprensa

Elogiado por Aguirre e nos braços da torcida, Lomba lembra zoeira do Grêmio em cima de Yuri Alberto: “Inter trabalhou calado”

Goleiro colorado Marcelo Lomba voltou a ter sequência como titular com a lesão de Daniel

De volta à titularidade do Inter a partir da lesão na costela de Daniel, o goleiro Marcelo Lomba teve desempenho com defesas importantes no Gre-Nal e acabou o jogo não apenas elogiado pelo técnico Diego Aguirre como também indo para os braços da torcida, como indica o vídeo publicado logo abaixo.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por CBSC (@comoebomsercolorado)

Diego Aguirre, feliz pela vitória de 1×0 no sábado, fez rasgados elogios ao experiente goleiro durante a sua coletiva virtual de imprensa:

“Na palestra antes do jogo, pedi ao Lomba para falar. Ele é muito boa pessoa, todo o grupo quer ele. Não entendo por qual razão questionavam. É o Lomba. Ele merece. Muitas coisas já não se falam mais”, falou o uruguaio.

Lomba comenta provocações do Inter

Nesta segunda-feira, Marcelo Lomba deu entrevista à ESPN Brasil e passou o seu ponto de vista sobre as polêmicas provocações do Inter com caixões gremistas no final da partida. E, assim como os demais colegas de elenco, lembrou que o Grêmio vinha provocando há muito tempo quando vencia:

“O que a gente não quer é briga. Teve um Gre-Nal na Libertadores que teve briga, isso é muito ruim. Agora, quando cai na provocação, aí não é a opinião do Lomba ou de vocês (imprensa). É o que a torcida pede. Vamos dar exemplos: o que o Patrick fez, tem torcedores do Inter que adoraram, e tem outros que talvez não gostem. Cada um vai ter sua análise”, disse, antes de aumentar:

“Antes, o Grêmio provocou. Citou o Yuri Alberto na bandinha de pagode. E aí? O Inter ficou calado e trabalhou”, avaliou.

Caso Daniel ainda não tenha condições de jogar, Lomba segue no time para o jogo da quarta-feira, 21h30, fora, contra o Juventude.

Artigos relacionados