
A não ida de Taison para enfrentar o São Paulo neste domingo, 18h15, no Morumbi, em nada tem a ver com o Gre-Nal em casa no sábado que vem, dia 6. Pelo menos esta é a garantia do executivo de futebol do Inter, Paulo Bracks, em entrevista ao site GZH, ressaltando o desgaste físico do capitão e minimizando o fato de ele ser um dos pendurados da equipe.
“Não (está sendo preservado), em absoluto. O que fizemos com o Taison para essa partida contra o São Paulo foi exatamente o que fizemos com o Saravia na partida contra o Corinthians. Independentemente do adversário e da circunstância, é uma questão médica, física e fisiológica. O Saravia tinha sentido na última rodada um desgaste físico e nos criou um alerta. O mesmo se aplica agora ao Taison”, declarou.
O lateral Saravia, o volante Zé Gabriel, os meias Boschilia e Mauricio e o atacante Yuri Alberto são os atletas relacionados em São Paulo que estão pendurados.
“Todos os jogos são decisivos e exigem a nossa força máxima. Temos vários atletas que estão pendurados há vários jogos, mas não podemos nos preocupar com outras partidas além da próxima. Todos os jogos valem três pontos e estamos aqui em São Paulo com o que temos de melhor”, acrescentou o dirigente.
Serviço de São Paulo x Inter:
PROVÁVEL INTER
Marcelo Lomba; Saravia, Bruno Méndez, Víctor Cuesta e Paulo Victor; Johnny, Rodrigo Lindoso, Edenilson, Mauricio e Gustavo Maia; Yuri Alberto.
PROVÁVEL SÃO PAULO
Tiago Volpi; Orejuela (Igor Vinicius), Arboleda, Miranda e Reinaldo; Liziero, Igor Gomes, Gabriel Sara e Benítez; Rigoni e Luciano.
HORÁRIO
Domingo (31), às 18h15min, no Morumbi, em São Paulo.
TRANSMISSÃO
O Premiere anuncia a transmissão ao vivo.
ARBITRAGEM
Andre Luiz de Freitas Castro auxiliado por Fabricio Vilarinho da Silva e Bruno Raphael Pires (trio goiano). VAR: Caio Max Augusto Vieira (do Rio Grande do Norte).