Inter

Inter vê contrato longo como entrave, e avalia duas possibilidades para o futuro do lateral Natanael: “Trataremos do assunto”

Lateral-esquerdo Natanael foi recentemente desligado do elenco do Atlético Goianiense

A diretoria do Inter já está ciente da situação de retorno do lateral-esquerdo Natanael, mas ainda evita cravar o que será feito com o jogador, que tem contrato considerado longo até dezembro de 2022. Recentemente, o atleta foi dispensado do contrato de empréstimo junto ao Atlético-GO por questões de indisciplina, segundo a imprensa goiana.

Natanael, aos 30 anos, tem dois futuros mais prováveis enquanto uma reutilização no plantel não é considerada pelo Inter: um novo empréstimo para uma outra equipe ao longo de 2022 ou uma rescisão contratual amigável.

“Sobre o Natanael, tivemos uma informação lá do clube onde está jogando. Não temos detalhes. Precisamos deixar eles resolverem lá e quando ele chegar em Porto Alegre, nós tratarmos esse assunto”, comentou o vice-presidente de futebol do Inter Emílio Papaléo Zin em recente entrevista coletiva.

Natanael tem salário no Inter na casa dos R$ 350 mil mensais e mantém vínculo com o time do Beira-Rio até dezembro de 2022. Foi contratado na metade de 2019 como reposição à venda do jovem Iago, mas acabou se mantendo como reserva de Uendel.

Como já disputou mais de 6 jogos pelo Atlético-GO no Brasileirão, Natanael de qualquer forma não poderia jogar pelo Inter na reta final da campanha. Até dezembro, o técnico Diego Aguirre, para esta posição, seguirá contando com Moisés e Paulo Victor.

Artigos relacionados