Inter

Yuri Alberto explica por que não foi “para a galera” nos gols e admite zoação no vestiário por escanteio de Moisés

Goleador colorado concedeu entrevista ao Jogo Aberto, da TV Bandeirantes, nesta segunda-feira

Apesar de ter prometido mais de uma vez que iria “para a galera” ao fazer um gol no Beira-Rio com torcida, Yuri Alberto teve um importante motivo para não agir dessa maneira contra a Chapecoense, neste domingo, quando fez logo três na goleada de 5×2. Pendurado, ele tomaria o terceiro amarelo e, assim, desfalcaria o time na rodada seguinte.

Desta maneira, ele preferiu se garantir no jogo de quarta-feira, 21h30, também em casa, diante do América-MG:

“Foi um domingo muito especial, que vai ficar marcado na minha vida. Depois em casa ainda consegui aproveitar com a minha filha. Eu sempre dizia que tinha o sonho de fazer um gol no Beira-Rio e ir para a galera. Não fiz isso porque estou pendurado e levaria o amarelo, mas ainda vou fazer (risos)”, brincou em entrevista ao Jogo Aberto, da TV Bandeirantes.

Inter publica nota oficial sobre meio-campista e mira sequência de jogos no Beira-Rio

“A gente está brigando para chegar ao G4. Engatamos essa vitória em casa que foi muito importante pra gente. Perdemos uma invencibilidade que tínhamos recentemente, mas agora voltamos a vencer. Quarta-feira temos mais um jogo decisivo para nós”, acrescentou.

Yuri Alberto confirma zoação em Moisés

⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!

Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!

No jogo anterior, Moisés acabou ficando marcado por um péssimo escanteio batido diretamente para fora no 0x0 contra o Ceará, no Castelão. Yuri confirmou que o colega foi zoado no vestiário, mas também saiu em sua defesa:

“Zoamos ele sim. Mas vou falar pra você que foi mais a situação do campo, pô. O pé de apoio dele fixou no chão e a grama subiu. Acontece (risos)”, disse.

Gabriel Carvalho é liberado pela direção e não joga mais pelo Inter

Relembre o lance:

Yuri Alberto, agora com 10 gols, passou a ser o artilheiro do Brasileirão empatado com Hulk, do Atlético-MG e o ex-colorado Gilberto, do Bahia. Edenilson, que está com a Seleção, tem 9.

Sobis rebate Pedro Ernesto por opinião dada sobre Taison: “É muita sacanagem”

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!