
Com contrato válido no Inter até dezembro de 2022, o meia Martín Sarrafiore teve abreviada a sua passagem pelo Vasco por uma grave lesão no joelho esquerdo, que acabou com o ligamento cruzado anterior lesionado na partida de domingo vencida sobre o Confiança, fora de casa. O jogador estava emprestado somente até o fim da Série B e precisará passar por cirurgia.
Renzo Saravia, que recentemente passou pela mesma situação, fez questão de deixar uma mensagem otimista e positiva para o retorno do amigo de 24 anos:
View this post on Instagram
Edenilson, que está novamente servindo à Seleção Brasileira, também deixou um recado na postagem de Sarrafiore informando a lesão: “Força, craque! Volta logo”, escreveu o camisa 8 do Inter.
No texto publicado em suas redes sociais, o meia diz que seguirá na torcida pelo Vasco e garante não se arrepender de ter seguido em campo mesmo já lesionado na vitória de 2×1 de domingo. Ele havia entrado no final do segundo tempo e fazia o seu primeiro jogo sob comando do técnico Fernando Diniz:
“Ontem infelizmente recebi a notícia de lesão no joelho, que vai me tirar de atividade pelo restante da temporada. Mas quero dizer que fiz e faria tudo de novo pelo Vasco, clube que me abriu as portas pra retomada da minha carreira. Não hesitei em ficar em campo mesmo lesionado, pois meu dever era ajudar ao Vasco e meus companheiros a confirmar aquela vitória, nas condições que eu pudesse. Tenho certeza que tudo vai dar certo na recuperação e que vou superar mais este desafio. Obrigado a todos os colegas, torcedores e amigos pelas mensagens de carinho e apoio neste momento difícil, mas que faz parte da carreira de atleta. De fora, torcerei muito para que o Vasco alcance o acesso e o retorno à elite, seu lugar no futebol brasileiro”, escreveu Sarrafiore.
View this post on Instagram
Sarrafiore chegou ao Beira-Rio no meio de 2018 após se destacar em competições de base pelo Huracán, da Argentina. No entanto, nunca conseguiu ter uma grande sequência de jogos como titular. Em 2020, já havia sido emprestado ao Coritiba.