
Sempre ativo no Twitter, onde sempre costuma defender o Inter, o ex-zagueiro rebateu as provocações feitas pelo apresentador e ex-atleta Neto, durante entrevista à Rádio Pachola. Na conversa com a emissora formada por torcedores gremistas, o âncora do Os Donos da Bola disparou:
“Fiz muitos gols neles. E eu comecei a tirar sarro do Internacional. Time que chama Internacional não pode estar no Brasil. O maior que tem é o Inter de Bebedouro. Aí os caras deles me ameaçam, me xingam. Mas eu c… para eles. Internacional devia disputar campeonato uruguaio”.
A resposta de Índio também teve tom forte:
“Neto, tu ganhou o quê além de barriga quando jogou? Mais um leão de rede social e microfone que não passa de um gatinho”.
Veja:
@10neto ganhou o q além de barriga qdo jogou?
Mais um leão 🦁 d rede social e microfone q não passa d um 🐈— Índiooficial03 (@indiooficial03) November 16, 2019