Pequeno colorado barrado no Morumbi ganha recado de jogadores do Inter e se emociona com Patrick: “Ficamos comovidos”

Jogadores colorados gravaram depoimentos para o pequeno torcedor João, barrado com a camisa do Inter no Morumbi

Publicidade

A história do pequeno torcedor João, barrado de fazer o “tour” no Morumbi por estar com uma camisa do Inter recentemente, chegou até os jogadores colorados. Via Globo Esporte-RS, da RBSTV, alguns nomes de peso do elenco mandaram vídeos ao garoto e o convidaram a passar um dia no Beira-Rio assim que a torcida puder estar de volta aos estádios.

João, à reportagem da mesma emissora, revelou ser fã do “jogador de bigodinho”, que, no caso, é Patrick. Quando o Pantera enviou o seu recado, o pequeno torcedor ficou emocionado:

“Queria te mandar essa mensagem e dizer que nós jogadores ficamos comovidos. O Beira-Rio e o nosso CT estarão sempre abertos para que tu nos visite e passe um dia com a gente”, prometeu Patrick.

Yuri Alberto e Mauricio também mandaram recados ao jovem:

“Fala João, eu vi a sua história. A gente fica muito feliz e motivado pelo carinho que tu tem por nós. Pode ter certeza que quando a torcida voltar você será meu convidado especial”, disse o centroavante.

Entenda a história:

João, de camisa do Inter, foi impedido pela organização do Morumbi de entrar para fazer o tour pelo fato de que estava com uma camisa do Inter. As informações inicialmente foram dadas pelo site Resistência Colorada. Sua mãe Maria Thereza Duque viralizou nas redes sociais ao fazer o relato:

“Em nenhum momento relatei o que ocorreu para ganhar fama! Pelo amor de Deus… já tenho trabalho demais na minha vida. Mas fiquei muito triste com o ocorrido. Fomos a convite de um amigo do meu filho são-paulino conhecer o estádio do Morumbi num passeio pago. Os amigos estavam com a camiseta do São Paulo, nada mais lógico pro João do que usar o uniforme dele do Inter. Entramos e ficamos procurando a entrada do tour por uns 10 minutos. Quando pegamos o ingresso alguém do São Paulo me interpelou dizendo que ele não poderia fazer o tour com a camiseta do Inter. Tentei entender o motivo, diziam que estava no estatuto. E eu argumentando que ele era uma criança de seis anos. Como mãe perguntei a ele se gostaria de fazer o tour assim mesmo. Nesse caso ele precisaria tirar a camiseta do Inter ou vira-la do avesso. Ele foi irredutível, disse que não tiraria a camiseta, que não trocaria a camiseta do time dele. Enfim, postei muito mais para trazer a luz sobre como estamos criando as crianças. Ensinando a elas de que ser diferente te exclui e criando rixas entre clubes desde cedo, enquanto pedem paz nos estádios…”, lamentou a mãe na ocasião.

Foto: Reprodução