Grêmio

Com “sugestão de série”, Gabigol volta a provocar torcedores do Grêmio através das redes sociais

Atacante não fez gol, mas foi um dos personagens da vitória do Flamengo na Arena na quarta-feira

Mesmo sem fazer gol, Gabriel Barbosa foi um dos personagens da vitória do Flamengo sobre o Grêmio por 4×0 na quarta-feira, na Arena, pela ida das quartas de final da Copa do Brasil. Durante praticamente toda a partida, vibrou intensamente e provocou torcedores e conselheiros gremistas que estavam nas arquibancadas da Arena.

Um vídeo que viralizou nas redes sociais durante a quinta mostrou uma série de xingamentos desses gremistas ao atacante do Flamengo, dentre eles o uso da palavra “marginal”. E foi assim que Gabigol provocou novamente no Twitter com uma “sugestão de série”:

“Boa noite.. Passando para recomendar uma série para todos!! Marginal Alado”, escreveu o atacante entre risadas.

Maicon marca data para vir ao RS e explica como se aproximou de candidato do Grêmio

⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!

Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!

Últimas do Grêmio: demissões no clube, time de futsal e confirmação de amistoso

Reveja as imagens com xingamentos ao atacante:

Renato “catimba” e irrita jogadores da Inter de Milão em classificação do Fluminense

O vice de futebol gremista Marcos Herrmann foi perguntado sobre tais situações extracampo. Mas o dirigente evitou aumentar as polêmicas:

“Eu estava num camarote com os jogadores que não atuaram e colegas da direção. Não estivemos próximos destes fatos. Não acho apropriado jogador responder pra torcedor. Mas não posso falar do que não vi”, desconversou.

Pela Copa do Brasil, o quadro do Grêmio ficou quase irreversível. O time retorna a jogar contra o Flamengo precisando de quatro gols de diferença para forçar pênaltis no dia 15, no Maracanã.

Maicon avalia trabalho de Mano e confirma parceria com Caleffi: “Grêmio é minha casa”

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!