
Assim que o site Revista Colorada publicou uma informação que jogadores reservas do Inter estavam ganhando peso pela falta de regularidade, o ex-meia-atacante Daniel Carvalho usou as redes sociais para protestar contra uma suposta “acomodação” do atual elenco, tirando apenas a responsabilidade dos profissionais do clube.
Uma outra informação: #Inter diagnosticou que o preparo físico de Ramírez era ruim. Jogadores que não atuavam com regularidade estavam ganhando peso, segundo apurado pela Revista. Isso pela carga “fraca” de treinamentos.
— Revista Colorada 🌏 (@RevistaColorada) June 18, 2021
Daniel lembrou a temporada de 2008, quando voltou ao Inter depois de várias temporadas no CSKA da Rússia e não estava bem fisicamente. O ex-jogador entende que é o próprio atleta que deve ir atrás da evolução quando não estiver nas melhores condições:
“Poxa, que baita notícia… em 2008 eu não tive uma sequência boa e mesmo assim eu tinha o preparador físico da Seleção no Inter. Sempre tive a humildade de reconhecer que a culpa foi minha. Hoje os jogadores estão mal preparados e querem culpar um profissional? Se não está se sentindo bem, corre atrás. Temos o Elio Carravetta um dos melhores profissionais do Inter e agora querem transferir responsabilidade. O futebol está uma frescura mesmo”, postou.
Daniel Carvalho é meu ex jogador favorito pic.twitter.com/DwAgkNpZI7
— João Vitor (@jvitorschmitz) June 19, 2021
Após perder de 1×0 para o Atlético-MG em casa na última quarta-feira, o Inter volta a campo domingo, 16h, também no Beira-Rio, contra o Ceará.