Inter

Últimas do Inter: torcida protesta novamente, esquema tático muda e ex-zagueiro colorado fica livre no mercado

Confira algumas das últimas notícias envolvendo o Inter dentro e fora de campo

Assim como já vem ocorrendo nas últimas semanas, principalmente depois dos Gre-Nais da final estadual, o Inter conviveu outra vez com protestos da torcida neste sábado. Enquanto treinava para pegar o Sport, neste domingo, 20h30, em casa, pela estreia no Brasileirão, o elenco viu torcedores gritarem palavras de ordem como “sejam mais guerreiros”, dentre outros cânticos.

Confira alguns registros:

Ramírez apostará no 4-4-2

Para povoar mais o meio de campo, o técnico Miguel Ángel Ramírez deverá apostar no tradicional 4-4-2 na partida de estreia no Brasileirão. Mauricio, Palacios e Nonato brigam por uma vaga no time que deverá ter:

Marcelo Lomba; Saravia, Lucas Ribeiro, Víctor Cuesta e Moisés; Dourado, Edenilson, Mauricio (Palacios) e Taison; Yuri Alberto e Thiago Galhardo.

Juan Jesus livre no mercado

Aos 29 anos, o zagueiro canhoto Juan Jesus está livre no mercado depois que a Roma comunicou a sua saída do clube via redes sociais – veja abaixo. Revelado no Inter, ele atuou no Beira-Rio entre 2010 e 2011 até ser vendido para a Inter de Milão.

Conforme lembrou o portal Resistência Colorada, Juan, na atual temporada, das 53 partidas disputadas pela Roma, participou de 11. Na temporada passada inteira, entrou em campo em apenas cinco oportunidades.

Artigos relacionados