
Em uma semana que Dourado virou alvo de críticas da torcida do Inter e da imprensa, especialmente pelo seu desempenho durante o clássico Gre-Nal de domingo, vencido pelo Grêmio por 2×1 no Beira-Rio, o também ex-volante e ídolo colorado Paulo Roberto Falcão teceu brevíssimas palavras sobre o atleta em nova entrevista.
À Rádio Gre-Nal, o Rei de Roma lembrou que, em 2016, praticamente nem trabalhou com Dourado por conta do seu curto período comandando o clube – foram apenas cinco partidas no Brasileirão.
“Eu trabalhei com o Dourado apenas três dias, eu não vi o Dourado de perto”, disse Falcão, antes de falar da importância de um elenco grande: “Também é importante, em um grupo de jogadores, você ter pelo menos 17 atletas em condições de serem titulares”.
Sem trabalhar ativamente no futebol desde exatamente esta passagem pelo Inter, há cinco anos, Falcão garante que segue no mercado e que pensa em novos desafios:
“Eu estou no mercado, eu gosto de futebol, acho que tenho muito a contribuir. Eu não gosto da mesmice no futebol, eu gosto de fazer coisas diferentes”, ampliou o ex-atleta.
Antes de 2016, Falcão teve outras duas passagens comandando o Inter e, em 2011, também durou pouco, mas faturou o título do Gauchão nos pênaltis diante do Grêmio de Renato Portaluppi:
“Foi uma grande semana. Renato e eu fomos para televisão, tentamos valorizar essa disputa, essa relação”, lembrou Falcão.