Imprensa

Presidente do Santos disse que topava esperar Renato por um mês, mas treinador justificou: “Quem sabe no futuro?”

Após deixar o Grêmio, treinador manteve conversas com Andres Rueda para assumir o Peixe

Antes de se acertar oficialmente com Fernando Diniz, o Santos desejou contar com Renato Portaluppi e abriu conversas para viabilizar a contratação. A vontade de tê-lo na Vila Belmiro era tanta que o presidente Andres Rueda propôs esperá-lo por um mês, mas, nem assim, a resposta do ex-gremista foi afirmativa.

A revelação das conversas foi feita pelo próprio Renato Portaluppi durante participação nesta segunda-feira do programa Bem, Amigos!, do SporTV – esta foi a sua primeira entrevista desde a saída do Grêmio depois de 4 anos e 7 meses de trabalho.

“Tive propostas de Cingapura e Dubai, com valores altos. E do Santos na semana passada. Conversas muito boas com o presidente, que tem ideias maravilhosas. Mas falei que iria descansar. Não adianta sair do Grêmio e pegar trabalho na sequência”, disse Renato, antes de detalhar a conversa com Rueda:

Pedro Ernesto se preocupa com tabela do Grêmio e “sugere” eliminação na Sul-Americana

Ex-São Paulo, Diniz assumiu o Santos nesta semana – Foto: Rubens Chiri/Divulgação/São Paulo
Presidente do Santos disse que topava esperar Renato por um mês, mas treinador justificou: "Quem sabe no futuro?"

⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!

Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!

“Presidente do Santos falou que me esperaria um mês, que era só dar a palavra. E que ele era um homem de palavra. Eu também sou. Mas falei que, infelizmente, não dava. Fiquei agradecido, é um grande clube, com uma grande torcida, mas eu preciso descansar e não sei como seriam 30 dias. Poderia não cumprir a palavra. Quem sabe no futuro?”, comentou.

Sem Renato, o Santos buscou Fernando Diniz e já faz um jogo decisivo pela Libertadores nesta terça-feira, 19h15, diante do Boca Juniors, na Vila Belmiro.

Grêmio deveria contratar Marcelo Grohe “sem pensar duas vezes”, diz colunista

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!