Imprensa

Novo caso Ronaldinho? Torcedor do Grêmio cita temor, pede fim de “rodeio” e ganha resposta de Douglas Costa

Meia-atacante de 30 anos de idade voltou a se manifestar nas redes sociais neste domingo

Em uma nova postagem realizada no seu Twitter oficial neste domingo, o meia-atacante Douglas Costa descartou e até ironizou a tese de que poderá “repetir” o que fez Ronaldinho Gaúcho em 2011, na volta ao Brasil, quando negociou com o Grêmio e acabou indo parar no Flamengo.

O receio foi apontado por um torcedor gremista, que reclamou de “muito rodeio” em relação ao futuro de Douglas Costa na carreira. A resposta do jogador foi simples e curta: “Tá bêbado?”.

Ainda em relação ao Twitter, vale lembrar que Douglas Costa deixou a torcida gremista enlouquecida com outra publicação na semana passada:

⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!

Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!

Douglas Costa, atualmente, mantém contrato até junho emprestado ao Bayern de Munique. Depois, tem mais um ano de vínculo com a Juventus, que não pretende reaproveitá-lo no elenco.

Gremista assumido, Douglas saiu do Grêmio em 2010 quando iniciou a sua jornada na Europa primeiramente para jogar no Shakhtar Donetsk. Antes da atual passagem no Bayern, ele já havia estado no clube alemão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!