Imprensa

D’Alessandro relembra Gre-Nal marcante, cita paixão pelo Inter e admite não ter tido a despedida que sonhou

Reforçando a sua forte ligação com o Inter, D'Ale voltou a falar belas palavras sobre o clube

Atual jogador do Nacional, do Uruguai, tendo feito a estreia pelo novo clube na última semana pela Libertadores, Andrés D’Alessandro voltou a caprichar em palavras escritas sobre o Inter em texto ao site The Players’ Tribune.

Gre-Nal vencido por 4×1 em 2008

“Quando o Alex cruzou, a defesa deles afastou de cabeça, a bola veio quicando na minha direção, e eu me vi livre na meia-lua. Preste bem atenção, eu disse livre. No Gigante da Beira-Rio, você nunca está sozinho. Comigo eu sentia o amor da minha família, a ótima recepção dos meus companheiros no novo clube, e o apoio inflamado dos colorados nas arquibancadas. No futebol e na vida, aquela bola que sobra na frente da área pode mudar a nossa trajetória. E foi desse jeito que eu comecei, de fato, a marcar o meu nome na história do Sport Club Internacional”

Pedro Ernesto se preocupa com tabela do Grêmio e “sugere” eliminação na Sul-Americana

Paixão verdadeira pelo Inter

⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!

Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!

“O mais importante é que eu senti uma paixão pura e verdadeira em cada um dos 516 jogos em que tive o privilégio de vestir vermelho e branco. Nós sentimos. Às vezes eu não precisava falar nada (algo raro, eu sei). Só de olhar as arquibancadas eu entendia o sentimento colorado, o espírito guerreiro do Clube do Povo. Com vocês, realizei o sonho de conquistar a América. Vencemos mais Gre-Nais do que perdemos – e sem quebrar códigos de dentro de campo. Tive a honra de não só participar da festa de reinauguração do Beira-Rio, mas ainda escrever o meu nome no primeiro capítulo da nossa casa nova, com dois gols. Chorei. Muito”

Despedida pelo clube

Grêmio deveria contratar Marcelo Grohe “sem pensar duas vezes”, diz colunista

“A minha despedida, no último mês de dezembro, aconteceu no tempo certo e por decisão minha, mas não da maneira que eu idealizei. Do jeito que nós merecíamos. A ausência dos últimos abraços e dos últimos beijos foi um golpe duro. Cheguei ao clube cheio de sonhos e saí com amor eterno pelo Colorado”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!