Imprensa

Felicidade, confiança e foco na Libertadores: o que disse Guerrero após marcar o primeiro gol desde o retorno

Centroavante peruano voltou a fazer gol pelo Inter depois de mais de 240 dias longe das redes

Já com a goleada sacramentada diante do Aimoré, o Inter ainda viu Paolo Guerrero espantar um longo jejum sem gols para fechar o 6×1 nesta quarta-feira, no Cristo Rei, em São Leopoldo, pelo Gauchão. Foram mais de 240 dias sem marcar durante o árduo período de recuperação da lesão no joelho, o que gera ao peruano o sentimento de “felicidade” e também de maior confiança.

“Alegria, felicidade. Acho que estou voltando e me sinto feliz por jogar. Achei que não iria jogar. Mas estou feliz pelo meu primeiro gol em 2021. Agora é continuar trabalhando para melhorar a cada dia”, disse Guerrero após o jogo às mídias do Inter.

O jogador peruano também citou a importância de um placar elástico para dar “confiança” às vésperas da estreia na Libertadores, terça que vem, na Bolívia, contra o Always Ready.

Baldasso repercute compra da Arena, elogia Marques e critica Inter: “Ninguém bota um pila”

⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!

Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!

“Com certeza, é uma vitória que nos dá confiança. Ainda mais quando se tem um campeonato tão importante por começar. Continuar trabalhando e melhorar. Estou feliz pelo gol”, ampliou.

No Gauchão, o Inter se classificou matematicamente à semifinal e ainda joga contra o Esportivo em casa para fechar a primeira fase. O duelo não tem dada definida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!