ImprensaInter

Lá vem o Abelão: Baldasso promete tatuar frase que viralizou se o Inter for campeão brasileiro

Jornalista colorado "quebrou" a internet com o vídeo cantando "Lá vem o Abelão" na volta do técnico

Para dar apoio à volta do técnico Abel Braga quando a imensa maioria dos colorados estava descrente com a saída de Eduardo Coudet, o jornalista Fabiano Baldasso ousou ao gravar um vídeo cantando “Lá vem o Abelão…”, uma paródia da música da banda Cravo e Canela.

Ela foi adaptada por Fabiano para: “Lá vem o Abelão, cheio de paixão, te catá, te catá, te catá. Eu quero que o Abel me aqueça nesse inverno, e que o Coudet vá para o inferno”. No início, era mais alvo de piada dos rivais do que orgulho para os colorados. Agora, com o Inter podendo ser campeão nacional se vencer o Flamengo neste domingo, o comunicador promete tatuar a famosa frase em caso de vitória.

“Vou tatuar ‘Lá vem o Abelão’ no antebraço caso o Inter seja campeão. Eu tive a felicidade de criar isso e algum momento… No dia seguinte vou tatuar, marcar na minha pele para sempre essa homenagem a ele, que se torna um dos poucos deuses ou semideuses da história do Inter”, revelou Baldasso ao UOL Esporte.

Pedro Ernesto responde se a RBS é mais identificada com o Grêmio ou com o Inter

⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!

Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!

Sobre o jogo das 16h deste domingo, no Maracanã, o jornalista colorado não crava favoritismo para nenhum dos lados:

“Numa condição normal, o Flamengo seria favorito para o jogo porque é o melhor time. Mas não é uma condição normal. Tem muita coisa envolvida. Tem 41 anos do último título do Inter, tem um entendimento dos jogadores, um grupo que joga em função do treinador, que merece isso. Muita coisa equilibra tudo. Tem grandes chances do Inter sair vitorioso no domingo e com título”, acrescentou.

Reveja a paródia de Baldasso:

Baldasso deixa sua opinião sobre a expulsão de Léo Jardim e critica o Inter

Artigos relacionados

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!