
Foi com muita facilidade que o Inter trocou passes dentro da área do Vasco da Gama, já nos acréscimos, para em seguida Galhardo decretar a vitória gaúcha de 2×0 dentro de São Januário. Mas a tranquilidade na hora do gol pode ser explicada pela postura do vascaíno Léo Gil, que ficou parado apenas acompanhando a jogada.
Assim que o Inter retoma a posse de bola na entrada da área após passe errado, Léo Gil dá um único pique para tentar acompanhar Peglow, mas depois fica parado na entrada da área.
Confira:
A torcida do Vasco está na bronca com Léo Gil, que parou de correr e deixou que Peglow ficasse livre para criar a jogada do 2º gol do Inter.
⠀
O que você achou do lance? 🤔 #Brasileirão #ge pic.twitter.com/ZIXG2nVBPT— ge (@geglobo) February 15, 2021
Livre para pensar a jogada, Peglow tabelou com Edenilson quase na pequena área e rolou para Galhardo fazer o seu 17° gol no Brasileirão. O resultado deixou o Vasco em 17°, com 37 pontos, faltando duas rodadas para o fim.
Além disso, a maneira como se deu o segundo gol irritou enormemente os vascaínos com Léo Gil – veja mensagens:
Léo Gil tinha que ser expulso do Vasco no vestiário pic.twitter.com/pQbQ1qNUd3
— Última Divisão (@ultimadivisao) February 15, 2021
O Léo Gil precisa ser demitido ainda no vestiário depois dessa merda. Ele parou, PAROU e olhou o Inter tocando a bola na frente dele.
— NewsColina! ® (@newscolina) February 14, 2021
Léo Gil não pode mais vestir a camisa do Vasco! É o mínimo de respeito que esse clube merece. É inaceitável a postura dele no segundo gol do Inter.
Se é em pelada valendo ele entraria na porrada!
— Roberto Júnior (@pimps_junin) February 14, 2021
Esse Corpinho de cachorro não pode nunca mais jogar pelo Vasco! Léo Gil o primeiro Argentino que não corre,não tem raça e não consegue carregar o piano. Volante do Paraguai! pic.twitter.com/2DvjQg2TFs
— ✠ FERIADO DECRETADO ✠ ( 🏠) (@wrmendonca80) February 14, 2021
Leo Gil não pode nunca mais vestir a camisa do Vasco. O que ele fez ontem foi um desrespeito, pisou na nossa camisa, tripudiou. Não muda nada para ele que amanhã estará em outro time. Mas é o mínimo de dignidade que ainda nos resta. Precisa ser afastado.
— Helder Floret ◤✠◢ (@hfloret) February 15, 2021
Vendo esse Léo Gil do Vasco jogar, me faz pensar…
Porque eu não larguei a bebida e o cigarro com meus 18 anos e fui tentar ser profissional na Argentina?
O cara fede de ruim pqp
— Ricardo Sgarabotto (@RicardoSgarabo1) February 14, 2021
Isso aqui é mais que fazer o torcedor de trouxa, e sim, sacanagem com seu próprio companheiro de trabalho.
Enquanto o Ricardo Graça se joga de qualquer forma para tentar salvar o Vasco de sofrer o gol, o Léo Gil e o Benítez ficaram PARADOS desde o início da jogada. (+) pic.twitter.com/Ja1KU2nKPd
— Fontes da Colina (@fontes_colina) February 15, 2021
A postura do Léo Gil acaba se destacando, mas esse lance aí todo mundo desistiu, a própria tentativa de invertida do Benitez é de quem já desistiu. Golzinho de fim de pelada mesmo. No intervalo já deviam ter misturado os times pra equilibrar.
— Joao Almirante (@JoaoAlmirante2) February 15, 2021