
Com um duelo mais do que decisivo nesta quarta-feira, diante do Sport, no Beira-Rio, às 19h, o Inter se prepara para uma semana de fortes emoções e que pode culminar até mesmo com o título brasileiro no próximo domingo – dependendo, claro, de suas próprias forças e de resultados paralelos.
Mas a calculadora encontra-se vetada no Beira-Rio. Segundo o presidente Alessandro Barcellos, o foco é total no Sport e a chance matemática de conquista no domingo ainda não passa pela cabeça de ninguém do clube:
“Não fazemos esse cálculo. Fazemos o cálculo dos três pontos. Isso que importa para nós neste momento. Olhando para a posição do Inter na tabela, dependemos de nós mesmos”, salientou o mandatário à Rádio Gaúcha, antes de acrescentar:
“O campeonato tem 38 rodadas, vamos continuar jogo a jogo e somando para conquistar o objetivo”.
Para que o título seja garantido no domingo, o Inter precisará vencer o Sport em casa nesta quarta, vencer o Vasco da Gama fora de casa e:
– o Flamengo perder para o Corinthians em casa também no domingo
– o Atlético-MG não vencer os dois jogos desta semana: Fluminense fora e Bahia em casa
– o São Paulo não vencer os dois jogos desta semana: Ceará em casa e Grêmio fora
Confira os detalhes de cada uma dessas partidas:
35ª rodada
Red Bull Bragantino 1 x 1 Flamengo
Internacional x Sport – quarta-feira – 19h
Fluminense x Atlético-MG – quarta-feira – 21h30
São Paulo x Ceará – quarta-feira – 21h
36ª rodada
Flamengo x Corinthians – domingo – 16h
Vasco x Internacional – domingo – 16h
Atlético-MG x Bahia – sábado – 19h
Grêmio x São Paulo – domingo – 20h30