
Irritado com a arbitragem de Ricardo Marques Ribeiro durante o empate em 0x0 entre Athletico x Inter, na Arena da Baixada, nesta quinta-feira, o ex-zagueiro colorado Bruno Fuchs usou o Twitter para esbravejar contra o pênalti não dado em toque na mão de Abner já nos acréscimos.
Criado na base colorada, Fuchs jogou os dois primeiros duelos do campeonato e depois foi vendido ao CSKA, seu atual clube. Mesmo assim, o defensor frequentemente faz postagens a favor do ex-time.
“Bom dia! Primeiramente NÃO FOI PÊNALTI, FOI MUITO PÊNALTI! Onde já se viu “foi erro técnico,não é pênalti” tá de brincadeira né! O jogador FUROU em bola, depois só arrastou ela com o braço, mas pros entendedores é “erro técnico” HAHAHAHAHAHAHA só rindo! Passaram a mão SIM!“, postou.
Bom dia! Primeiramente NÃO FOI PÊNALTI, FOI MUITO PÊNALTI! Onde já se viu “foi erro técnico,não é pênalti” tá de brincadeira né! O jogador FUROU em bola, depois só arrastou ela com o braço, mas pros entendedores é “erro técnico” HAHAHAHAHAHAHA só rindo! Passaram a mão SIM!
— Bruno Fuchs (@bruno_fuchs99) February 5, 2021
Confira o lance reclamado por Fuchs e pelos colorados:
O jogador do Athletico afasta com a mão, pênalti claro que não foi revisado pelo VAR. pic.twitter.com/CPyfuBjudR
— Inter Vídeos 🎥 (@Intervideos1) February 5, 2021
O empate no Paraná quebrou a sequência de nove vitórias seguidas do Inter no Brasileirão, mas manteve o time líder com 66 pontos – agora, com apenas dois a mais que o Flamengo. Enquanto os rubro-negros visitam o Bragantino no domingo, o colorado recebe o Sport na outra quarta-feira.