
O próximo rival do Inter no Brasileirão vive uma tremenda crise. Afundado na zona do rebaixamento, sendo o 17° com 19 pontos, o Cruzeiro teve o seu treinamento na tarde desta terça-feira invadido por torcedores, que fizeram cobranças aos jogadores e conversaram com o técnico Abel Braga.
Experiente, o ex-comandante e ídolo colorado aceitou conversar com os torcedores, mas deu um argumento que não foi muito bem aceito. Abel, na sua estreia, gostou da entrega e até da partida feita pelo Cruzeiro na segunda-feira contra o Goiás. Mas quem venceu por 1×0 no Serra Dourada foi o time goiano.
“Não foi legal ontem?”, perguntou Abel a um dos torcedores cruzeirenses. “É legal perder?”, rebateu o mesmo.
– Abel Braga: “Mas não foi legal ontem?”
– Torcedor: “É legal perder?” pic.twitter.com/fNLyj4evl5
— UrubuTTᶜʳᶠ 🏴🎗️ (@UrubuTT_) October 1, 2019
A crise no Cruzeiro se agravou com a queda de Rogério Ceni, que entrou em rota de colisão com atletas experientes do elenco como Thiago Neves, Edilson e Dedé. O protesto desta terça, curiosamente, foi transmitido em uma “live” no Instagram da torcida organizada Máfia Azul. O duelo contra o Inter será no sábado, 21h, em Minas Gerais.
⚽️❗️ #CRUZEIRO: Torcida invade Toca da Raposa II e cobra jogadores em campo durante treinamento. Confira: pic.twitter.com/D8RED1yAlv
— Rádio Itatiaia (@radioitatiaia) October 1, 2019
Olhem o que se tornou o @cruzeiro.
— Leandro Cabido (@leandrocabido) October 1, 2019
⚽️ #Cruzeiro: “Eu não pego trabalho no meio e vim pra cá porque confio e gosto desse time. Me dê um crédito que o vamos sair dessa” Técnico Abel Braga conversando com os torcedores na Toca II! Agora o treino de reapresentação foi retomado. (Via @samuelvenancio) pic.twitter.com/HB1GpDWNkn
— Rádio Itatiaia (@radioitatiaia) October 1, 2019