Inter

Chamado de “comédia” na web, Taison se incomoda e deixa resposta: “Se tu for lá me liberar, agradeço”

Atacante segue vivendo uma indefinição em relação à possível volta ao colorado

Em meio à interminável novela de sua volta ou não ao Inter, o atacante Taison não gostou da cobrança feita por um torcedor no Instagram nesta quarta-feira. Chamado de “comédia”, o jogador de 32 anos respondeu e ironizou pedindo “ajuda” para a liberação do Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, com quem tem contrato até junho de 2021.

Torcedor: Fala comédia! Enganando a nação colorada maia uma vez, paraben$$$

Taison: comédia aqui vai de responder blz !! Se tu conseguir ir la e eles me liberar eu agradeço! Bom final de ano beijo grande na família.

Alan Rodríguez desembarca em Porto Alegre e será anunciado pelo Inter em breve

⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!

Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!

Colorado assumido, o atleta curte férias de fim de ano no Rio Grande do Sul e fez uma visita recente ao CT do Inter, onde admitiu estar mantendo negociações para enfim retornar. Neste momento, ele já está apto a assinar um pré-contrato com qualquer outro clube.

“É um atleta importante do mercado mundial, tem contrato até o meio do ano que vem e vai cumprir. Tivemos uma conversa muito agradável com o seu representante, para entender os desejos do atleta e para que ele conhecesse o presidente. Foi uma conversa de início de integração, até porque é um empresário importante do mercado. Mas foi só isso. Nada evoluiu e não tem nada em relação ao Taison”, explicou o novo vice de futebol do Inter, João Patrício Herrmann.

Confira o post de Taison no Instagram:

Amarok e traição? Inter brinca com “informação” de Léo Dias e manda recado para a torcida

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Taison Barcellos Freda (@taisonfreda7)

Baldasso faz mano a mano de Inter x Fluminense e vê Vitão acima de Thiago Silva: “Hoje ele é melhor”

 

Artigos relacionados

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!