
O desfecho da eleição colorada repercutiu até mesmo na Espanha. De lá, onde se mantém como o auxiliar número de 1 de Eduardo Coudet no Celta de Vigo, da Espanha, Ariel Broggi fez questão de fazer uma publicação nos storys do Instagram parabenizando a vitória de Alessandro Barcellos, novo presidente do Inter pelos próximos três anos.
Barcellos, vale lembrar, foi vice-presidente de futebol durante a atual temporada e manteve boa relação com Coudet, que chegou a lamentar publicamente a sua saída.
O Ariel ajudante do Chacho ficou até a 1 da manha para parabenizar o @BarcellosSCI pic.twitter.com/0ZZaDxRMUr
Sobis rebate Pedro Ernesto por opinião dada sobre Taison: “É muita sacanagem”
— joaopaulo ( Viúva do Coudet ) (@joao2006inter) December 16, 2020
Em sua coletiva concedida logo depois da vitória nas urnas coloradas, Barcellos tratou de negar qualquer tipo de reaproximação com Coudet e seu staff:
Rogel encerra passagem pelo Inter com texto de despedida: “Foi um orgulho”
⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!
Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!
“O Eduardo Coudet não tem participação (no planejamento para 2021), ele é um ex-treinador do Internacional, que trabalhou comigo, mas que não tem participação”
Ao deixar o Internacional há cerca de um mês, Chacho Coudet assinou contrato com o Celta até junho de 2022, com multa próxima dos 6 milhões de euros. Em quatro jogos no clube espanhol, o treinador tirou o clube do 17° lugar para o 9° da La Liga, com três vitórias e uma derrota.
Renê, ex-Inter, se emociona após classificação do Fluminense no Mundial: “Um sonho”