Sempre ativo no Twitter, onde é um tradicional defensor do Inter, o ex-zagueiro Índio rebateu uma opinião escrita pelo comentarista Maurício Saraiva, da RBSTV e da Rádio Gaúcha. O comunicador entendeu a ira de Guerrero na partida contra o Flamengo como resultado de “não estar vendo a bola” e alheio ao jogo.
O centroavante peruano acabou levando cartão vermelho ao reclamar e xingar a arbitragem liderada por Luiz Flávio de Oliveira. Antes, havia se chocado de cabeça com Rodrigo Caio e sangrou muito.
“Triste cena de Guerrero expulso. Estava irritado porque não via a bola como outras tantas vezes fora de casa. Torcida xingando, Inter perdendo…estará fora também contra o Palmeiras e o Inter tem 2 a menos no Maracanã”, opinou Saraiva, antes de ser rebatido por Índio:
“Isso… o penal sofrido e nao marcado não irritou, o var solicitado e nao visto nao irritou, a cotovelada covarde com corte profundo não irritou ele. Foi a bola q ele não viu q irritou. Tem q dizer o love you. Maurício, qual jogo vc viu?”.
Lembrado pelo ex-atleta, o Inter reclamou muito de um pênalti no próprio Guerrero feito por Rodrigo Caio quando o jogo ainda estava 1×0 ao Flamengo. Mas a arbitragem sequer foi rever o lance no VAR. No fim, com dois homens a mais, o rubro-negro venceu por 3×1 e segue isolado na liderança do Brasileirão.
Isso… o penal sofrido e nao marcado não irritou, o var solicitado e nao visto nao irritou, a cotovelada covarde com corte profundo não irritou ele. Foi a bola q ele não viu q irritou. Tem q dizer o love you.@mauriciosar qual jogo vc viu? https://t.co/SlcEFEdM4w
— Índiooficial03 (@indiooficial03) September 26, 2019