Grêmio

Jael se diverte com vídeo de jornalista colorado admitindo “medo” de novos títulos do Grêmio

Centroavante costuma estar sempre antenado nos assuntos vinculados ao Grêmio na web

Direto do Japão, onde atualmente defende o Matsumoto Yamaga, o centroavante Jael tirou onda e mostrou ter se divertido com o recente vídeo do jornalista colorado Fabiano Baldasso, em O Bairrista, admitindo estar “c… de medo” de possíveis novos títulos do Grêmio na temporada.

Confira os posts:

Baldasso, que é colorado assumido desde o ano de 2016, destacou que vê o Grêmio com chances, principalmente, na Copa do Brasil:

Grêmio desistiu? Em nota, Juventude diz que não liberaria Caíque para jogar sem condições

⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!

Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!

“O Grêmio conseguiu aquilo que é o mais determinante pra tu efetivamente conseguir títulos, que é crescer na hora certa. Eu estou c… de medo do Grêmio ganhar um título significativo neste ano”, declarou, antes de acrescentar:

“Eu acho que o Grêmio é o grande favorito para vencer a Copa do Brasil. Mas, olha, grande favorito, porque o São Paulo e o Palmeiras são times instáveis. Eu acho que o Grêmio tem chances na Libertadores. Digo mais: no Brasileiro tem chances também. Eu acho difícil que o Grêmio não ganhe um dos três títulos e eu estou c… com isso”.

Campeão gaúcho diante do Caxias, o Grêmio se encontra perto das quartas da Libertadores ao ter feito 2×0 no Guaraní fora de casa na ida das oitavas, além de estar na semi da Copa do Brasil diante do São Paulo e no 8° lugar do Brasileirão com 34 pontos. Jael, como se sabe, foi jogador do clube entre 2017 e 2019, tendo participado dos títulos da Libertadores, Recopa Sul-Americana, Recopa Gaúcha e Gauchão.

Pavón entra na mira do Racing e pode render quantia financeira ao Grêmio, diz repórter

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!