
Assim como o atacante Guilherme Azevedo, o lateral-esquerdo Guilherme Guedes viveu uma quarta-feira especial ao renovar o contrato com o Grêmio até o final da temporada de 2024, tendo multa rescisória na casa dos 80 milhões de euros – algo perto de R$ 533 milhões.
Já recuperado de lesão muscular, Guedes está à disposição da comissão técnica, mas ainda não voltou a ser relacionado. Nas redes sociais, ele mostrou imensa felicidade pela renovação e citou até um trecho do hino gremista em postagem:
“Hoje renovo meu contrato com um clube enorme e não sei expressar tamanha felicidade, @gremio obrigado por tudo principalmente por acreditar no meu trabalho, obrigado a todos que me apoiaram até aqui, à nação tricolor todo meu carinho e agradecimento. Até a pé nós iremos“, postou.
Confira:
Hoje renovo meu contrato com um clube enorme e não sei expressar tamanha felicidade, @gremio obrigado por tudo principalmente por acreditar no meu trabalho, obrigado a todos que me apoiaram até aqui, Ha nação tricolor todo meu carinho e agradecimento.#Atéapénósiremos🇪🇪💙#Ehusguri pic.twitter.com/LjjMekI6gG
— Guilherme Guedes (@06Guedess) November 4, 2020
Logo no retorno do futebol ainda durante a pandemia do coronavírus, em julho, Guedes foi lançado ao time titular pela ausência de Bruno Cortez e chamou a atenção pelas atuações, principalmente no apoio ao ataque. A lesão ocorrida no começo de agosto interrompeu a sua sequência.
Cortez e Diogo Barbosa, contratado durante a lesão de Guilherme Guedes, estão revezando a titularidade na posição.