Grêmio

Com presença de Guerra e Felipão, Jardiel marca mais um gol em derrota do Grêmio Sub-20

Centroavante vem fazendo os seus gols, mas a campanha do time é ruim

Com as presenças do presidente Alberto Guerra e do coordenador técnico Luiz Felipe Scolari, o Felipão, além de outros dirigentes, o Grêmio foi derrotado por 2×1 para o Athletico nesta quarta-feira, no CT Hélio Dourado, pelo Brasileirão Sub-20. O gol gremista teve a assinatura do jovem centroavante Jardiel, que aproveitou um rebote de cabeça e mandou para as redes.

Com o negativo resultado, o Grêmio permanece preocupado com a possibilidade de rebaixamento, encerrando a 17ª rodada com 17 pontos. Agora, está na 16ª colocação, dois pontos à frente do Inter, primeiro fora da zona da degola.

O Grêmio ainda tem mais dois jogos na competição para buscar os pontos necessários e evitar eventual queda: na próxima quarta-feira recebe o Cuiabá em confronto direto e depois viaja para encarar o Vasco da Gama na última rodada.

Nos acréscimos deste jogo contra o Athletico, o Grêmio ainda reclamou de um pênalti não dado pela arbitragem. Outro jogador conhecido da torcida que participou da partida foi o meia-atacante Gabriel Mec, que deu a assistência para o gol de cabeça de Jardiel.

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!