BrasileirãoInter

Vitória demite Carpini antes de pegar o Inter e já tem novo treinador

Time baiano terá treinador novo para encarar o Colorado dentro do Beira-Rio

A derrota de 1×0 em casa para o Confiança nesta terça-feira, pelas quartas de final da Copa do Nordeste, representou o ponto final na trajetória do técnico Thiago Carpini no comando do Vitória. E o time baiano, aliás, é o próximo oponente do Inter dentro do Brasileirão, com jogo marcado para o sábado, às 16h30, no Beira-Rio, em Porto Alegre.

“Obrigado, Carpini! Foram 14 meses de trabalho que fez nosso clube retornar a uma competição internacional após 9 anos, resultado de uma grande campanha no Campeonato Brasileiro. Agradecemos pelo seu profissionalismo e dedicação durante o seu comando e desejamos sucesso em seus próximos passos!”, diz comunicado do Vitória.

Sem perder tempo, a direção do clube baiano já anunciou o novo treinador, que deverá estrear exatamente no Beira-Rio: Fábio Carille, ex-Corinthians, que estava no Vasco da Gama no começo desta temporada. Ele também tem passagem pelo Santos e fora do Brasil na carreira. Ele terá contrato de um ano no Barradão.

Inter trata o jogo com o Vitória como uma decisão

Sem mais tempo a perder no Brasileirão, o Inter trata o jogo deste sábado como uma decisão para começar a encaminhar a sua recuperação no campeonato. Com escalação bem encaminhada, o Colorado é atualmente o 17° colocado com 11 pontos, mas necessariamente vai deixar a zona do rebaixamento em caso de vitória sobre os baianos.

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!