
O narrador Pedro Ernesto Denardin entende que o melhor que Roger Machado pode fazer no Inter neste momento, já que não tem Fernando por lesão, é fixar Thiago Maia como primeiro homem de meio. Em coluna publicada no portal GZH, o comunicador da Rádio Gaúcha ainda lembrou que contratar só “por contratar” não adianta nada.
“Faz tempo que escrevi que o melhor volante possível para o Inter é Thiago Maia. A explicação é simples: ele foi volante no Santos e no Flamengo, times importantes no futebol brasileiro. Os colorados perderam Fernando e não têm dinheiro para contratar um jogador de qualidade”, afirmou.
- O feito de Alexandre Alemão na segunda divisão do futebol da Espanha
- Taison nega ter liderado greve de jogadores no Inter
“Ouço no noticiário da Rádio Gaúcha que Roger o colocou neste lugar. É o melhor que tem. Contratar para grupo não adianta. Bota no lugar quem já jogou por ali e teve grande sucesso”, ampliou Pedro, repercutindo assuntos do Inter.
Pedro Ernesto se preocupa com tabela do Grêmio e “sugere” eliminação na Sul-Americana
O narrador fez referência ao recente amistoso no CT Parque Gigante, disputado no sábado, que teve vitória do Inter por 3×1 para cima do Brasil de Farroupilha. Nesta ocasião, Roger montou o seu meio de campo com Thiago Maia e Bruno Henrique.

⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!
Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!
O time inicial escalado por Roger Machado nesta atividade contou com: Rochet; Alan Benítez, Clayton Sampaio, Victor Gabriel e Ramon; Thiago Maia, Bruno Henrique, Wesley, Alan Patrick e Carbonero; Rafael Borré.
Este foi o teste mais forte que o Inter fez antes da retomada dos jogos oficiais na temporada. Sendo apenas o 17° colocado do Brasileirão com 11 pontos, o time volta a jogar pelo campeonato neste sábado, 16h30, diante do Vitória, no Beira-Rio, em Porto Alegre.
Grêmio deveria contratar Marcelo Grohe “sem pensar duas vezes”, diz colunista