Grêmio

Mano Menezes revela visita de jogador do Grêmio de 2007 em recente treino no CT: “Citou um gol”

Lateral-esquerdo Lúcio foi titular gremista durante grande parte de 2007

Na coletiva de imprensa dada depois da vitória de 1×0 sobre o Bahia, na Arena, o técnico Mano Menezes revelou ter recebido recentemente no CT uma visita de um ex-jogador seu no Grêmio. Trata-se do antigo lateral-esquerdo Lúcio, que fez parte da campanha finalista do tricolor na Libertadores de 2007 com derrota na grande final para o Boca Juniors.

Lúcio teve passagens por Palmeiras e pelo futebol da Alemanha, entre outros, tendo voltado ao Grêmio posteriormente em 2010, ano em que foi campeão gaúcho. Segundo Mano, ele relembrou um gol de bola parada marcado contra o São Paulo, no antigo Estádio Olímpico, pela Libertadores de 2007.

“Ontem recebemos a visita do ex-lateral-esquerdo Lúcio no nosso CT. Ele relembrou a chegada dele no Grêmio vindo do Palmeiras. E citou um gol que fizemos no São Paulo de bola parada no antigo Olímpico. Marlon chegou para a conversa e se surpreendeu que eu falei há 20 anos a mesma coisa que falo hoje para ele. Vamos seguir com o objetivo de melhorarmos”, afirmou Mano.

Além de Lúcio, o time gremista de 2007 tinha outros nomes até hoje bem vivos na memória do torcedor gremista como Saja, Patrício, William, Teco, Sandro Goiano, Lucas Leiva, Gavilán, Diego Souza, Carlos Eduardo, Tcheco, Tuta, Amoroso, entre outros. Além do vice da Libertadores, o clube ganhou o Gauchão do mesmo ano em cima do Juventude.

Para anunciar, entre em contato pelo WhatsApp: 51985261953
Para anunciar, entre em contato pelo WhatsApp: 51985261953

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!