Grêmio

Edilson critica uma das contratações do Grêmio para o ano: “E brigaram para vir”

Lateral-direito fez um comentário em cima de uma fala de Alex Bagé

Desafiado pelo perfil da KTO no Instagram, o jornalista Alex Bagé respondeu quais jogadores deveriam ficar ou sair do Grêmio, dando aprovação para a continuidade do lateral-esquerdo Lucas Esteves. Este nome, porém, não é do agrado do antigo lateral-direito Edilson, que questionou a resposta do comunicador em um comentário logo a seguir.

Para Edilson, Lucas Esteves não vem desempenhando um bom futebol desde a chegada do Vitória, de modo que o ex-jogador ainda afirma que “nem sei porque brigaram tanto para vir”, em alusão às dificuldades da negociação no começo do ano:

“Leva LE (Lucas Esteves) para tua casa kkkkkk, respeito tua opinião, meu amigo, porém esse eu nem sei porque brigaram tanto para vir”, escreveu Edilson em seu comentário.

Edilson critica uma das contratações do Grêmio para o ano: "E brigaram para vir"

Lucas Esteves pelo Grêmio

Após iniciar a temporada como titular sob comando de Gustavo Quinteros, Lucas Esteves perdeu protagonismo no time a partir da chegada de Marlon, que veio a tomar a posição. Esteves vem jogando com regularidade apenas na Copa Sul-Americana, já que Marlon não está inscrito pelo tricolor na primeira fase da competição.

Quer acompanhar os jogos de Grêmio e Inter? Vídeos com os melhores lances, informações e muito mais. Clique no botão abaixo e siga nosso canal!

Eliminado de forma inesperada pelo CSA na terceira fase da Copa do Brasil, o Grêmio pensa agora em sair da zona do rebaixamento do Brasileirão. O seu próximo jogo é no domingo, 11h, diante do Bahia, na Arena, em Porto Alegre.

Para anunciar, entre em contato pelo WhatsApp: 51985261953
Para anunciar, entre em contato pelo WhatsApp: 51985261953

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!