Grêmio

Especialista? O que disse Luciano após o pênalti marcado e reencontro com o Grêmio

Atacante são-paulino foi criticado pelo auxiliar gremista Sidnei Lobo

O atacante Luciano foi um dos protagonistas da vitória do São Paulo de virada por 2×1 diante do Grêmio, neste sábado, pelo Brasileirão. Já na reta final do segundo tempo, ele caiu na área ao ser tocado por Camilo e acabou ganhando o pênalti, convertido por André Silva, mas que só foi marcado após longa revisão da arbitragem no monitor do VAR.

Depois da partida, o auxiliar do Grêmio, Sidnei Lobo, que comandou o time na ausência de Mano Menezes, se irritou com Luciano e o chamou de “especialista” em cavar esse tipo de pênalti.

“É até difícil falar, porque quando é contra o São Paulo… meu Deus do céu. O toque existiu, está lá, o juiz marcou no campo, foi no VAR rever uma falta, reviu o lance, viu que foi pênalti, teve o toque, eu caí na área… é pênalti. Eles têm total direito de reclamar, mas quando realmente não acontece. Aconteceu o pênalti e graças a Deus a gente saiu vitorioso”, comentou Luciano, que foi jogador do Grêmio entre 2019 e 2020.

“O lance do gol foi um erro grosseiro. O árbitro não deu uma falta clara no Jemerson antes do pênalti. Luciano soube aproveitar a jogada para forçar a marcação, e o juiz caiu na dele. Conheço ele muito bem, é um especialista em cavar faltinha na área”, criticou Sidnei Lobo pós-jogo.

Grêmio protestou nas redes sociais

Se sentindo prejudicado ao longo de todo o Brasileirão até agora, o Grêmio, que ingressou na zona do rebaixamento com a derrota, listou em suas redes sociais sete lances polêmicos em seus jogos no campeonato:

Quer acompanhar os jogos de Grêmio e Inter? Vídeos com os melhores lances, informações e muito mais. Clique no botão abaixo e siga nosso canal!

Para anunciar, entre em contato pelo WhatsApp: 51985261953
Para anunciar, entre em contato pelo WhatsApp: 51985261953

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!